terça-feira, 5 de julho de 2011

O reitor da Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa), professor Josivan Menezes, decretou Luto Oficial de três dias, sem prejuízo das atividades administrativas e acadêmicas, em sinal de consternação e respeito à memória da universitária assuense Lissandra Nayara Souza Cunha.

Lissandra, falecida no início da manhã da última segunda-feira (04), é vítima fatal do acidente ocorrido no último dia 27 de junho, envolvendo um micro-ônibus que transportava estudantes e um caminhão do circo Tihany. Ela cursava Ciência e Tecnologia na Ufersa.

O Circo Tihany, aliás, divulgou nesta terça-feira (05), através da imprensa, uma nota de pesar, que reproduzo integralmente abaixo.

Foi com profundo pesar que todos os artistas, produtores e diretores do Circo Tihany receberam a notícia do falecimento da estudante de Ciência e Tecnologia da UFERSA Lisandra Nayara Souza Cunha, vítima do acidente de trânsito ocorrido na noite da segunda-feira, 27 de junho, entre o ônibus que transportava a estudante e uma carreta do Circo Tihany.

Neste momento de dor, queremos transmitir nossos sentimentos a todos os familiares e amigos de Lisandra.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -