segunda-feira, 25 de julho de 2011

Mais que um megaevento esportivo, a Copa do Mundo de 2014 é um gigantesco celeiro de oportunidades para os empreendedores que souberem aproveitar a ocasião. De acordo com o Sebrae, através de estudo encomendado à Fundação Getúlio Vargas, pelo menos 356 possibilidades de negócios estão surgindo em Natal e cidades próximas em função da realização da competição. Estes dados foram apresentados ao empresariado no lançamento do “Sebrae 2014”, ocorrido na manhã desta segunda-feira (25), na capital do RN.

De acordo com o estudo, as principais oportunidades estão concentradas nos setores da Construção Civil, Tecnologia da Informação, Têxtil e Vestuário, Turismo, Produção Associada ao Turismo, Comércio Varejista, Agronegócios e Serviços. Com investimentos que podem chegar aos R$ 5 milhões nos próximos três anos, oriundos do Sebrae Nacional e Estadual, o programa vai trabalhar projetos de capacitação empresarial e orientação específicos para cada um destes setores econômicos.

Aproximadamente 3000 pessoas assistiram as palestras do superintendente do Sebrae RN, Zeca Melo e do ex-técnico da Seleção Brasileira de Futebol, Carlos Alberto Parreira, campeão em 1994. Estiveram presentes o presidente do Sebrae Nacional, Luiz Barretto, o vice-governador do RN, Robinson Faria, a prefeita de Natal, Micarla de Sousa, o ex-jogador da Seleção Brasileira Marinho Chagas, além de diversos deputados federais e estaduais e secretários de Estado.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -