domingo, 3 de julho de 2011

A universitária Lissandra Nayara Souza Cunha, que sofreu traumatismo craniano no acidente ocorrido com os estudantes assuenses na noite da última segunda-feira (27), apresenta quadro de uma possível morte cerebral. De acordo com José Willames, presidente da Associação Universitária do Vale do Açu, os médicos ainda estão realizando exames para chegar a uma conclusão definitiva.

Os médicos retiraram Lissandra do coma induzido na última quarta-feira (29) e ela passou a reagir aos estímulos. Na quinta-feira, os sinais vitais da estudante apresentaram um quadro de “agitação” e ela foi sedada. Desde que os medicamentos foram retirados, no sábado, ela não tem reagido a qualquer estímulo. Daí a desconfiança.

De acordo com Willames, os médicos informaram que alguns dos sedativos podem ainda estar fazendo efeito, o que explicaria o estado de Lissandra. O mais prudente, ainda segundo os profissionais da saúde, é monitorar seu quadro até o início da noite deste domingo.

Rezemos todos para que esse quadro se reverta.

Mais informações a qualquer instante.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -