sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Desportistas da Rua Bernardo Vieira, uma das mais antigas do Assú, formaram uma comissão e se reuniram com o prefeito Ivan Júnior em busca de apoio da prefeitura para o aparelhamento de uma quadra de esportes já existente na via, mais exatamente na parte que cruza o bairro São João.

A comissão, formada pelos Senhores Cicero, do União; Manoel Pedro e Cosme Macedo, do CSA; e Francisco Rodrigues da Silva, acompanhados dos vereadores Francisco de Assis Soto (Tê) e João Paulo, solicitou ao prefeito a construção de dois quebra-molas nas proximidades da quadra e a colocação de telas protetoras ao redor da mesma.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, após ouvir as reivindicações, o prefeito determinou que a solução fosse concretizada no prazo de 45 dias.

Para seu Cosme, 85 anos, tanto a colocação da tela quanto a construção dos quebra-molas implicarão em maior tranquilidade aos que se utilizam daquela quadra. “Os carros passarão mais devagar e as bolas não vão incomodar aos moradores vizinhos”, acredita seu Cosme.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -