quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Os moradores do assentamento Professor Mauricio de Oliveira receberam na última terça-feira (16) equipes da Prefeitura do Assú responsáveis pela instalação da Iluminação Pública (colocação do cabeamento de rede e 40 luminárias) e melhoramento das estradas de acesso à comunidade.
Segundo o Sr. Railson Baracho de

Oliveira, presidente da Associação de Produtores e Produtoras Rurais da comunidade, as obras fazem parte de um compromisso assumido pelo prefeito Ivan Júnior quando visitou a comunidade no último dia 04 de agosto.

“Ficamos até surpresos com a chegada do pessoal, já que o prefeito tinha dado trinta dias para resolver o problema. Estamos satisfeitos, especialmente eu, na qualidade de presidente, com essas obras. Precisamos de mais outras, mas sabemos também que a prefeitura não pode fazer tudo de uma vez só e que tem outras comunidades para atender, por isso queremos agradecer ao prefeito por nos atender até antes do prometido”, afirmou.

Com informações da Assessoria de Imprensa da PMA

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -