terça-feira, 23 de agosto de 2011

Não poderia deixar de comentar aqui no blog a incrível marca conseguida pela excelente equipe Sub 18 do ASSU, que já foi destaque no blog aqui e aqui. O Camaleãozinho, derrotou no último sábado (20) o time de Guamaré pelo placar de 2 x 0 (Mythiael e Kaio Lopes) e conseguiu – com duas rodadas de antecedência – a classificação para as semifinais do Estadual da categoria. O feito é inédito para o clube assuense.

Vale ressaltar ainda que o ASSU Sub 18 é a única equipe invicta do campeonato. “Nada disso seria possível, não fosse o empenho dos jogadores e, em seguida, o trabalho voluntário da comissão Técnica formada por Damião Oliveira, Pedro Junior, Carmésio Cabral, Wilson de Souza, Neguinho, Nilsinho, Márcio, De Assis e Fernando. É claro que por trás deste trabalho existe o apoio do grupo gestor, encabeçado pelo Dailson Machado, Joséverton, Lucílio e Toinho da Conpasfal. Some-se tudo isso a ajuda de valorosos Assuenses que contribuem financeiramente para que as despesas com os meninos na competição possam ser pagas”, afirmou Lucílio Filho em seu blog.

Eu, particularmente, fico bastante entusiasmado. Acredito que o time do ASSU, que apesar de tão jovem já foi campeão estadual, só tem a ganhar com o fato de começar a produzir seus atletas em casa. Muitos desses meninos poderão, muito em breve, estar dando grandes alegrias à torcida assuense.

Por último, destaco que o campeão estadual da categoria Sub 18 está, automaticamente, classificado para disputar a Taça São Paulo de Juniores, considerada como a maior vitrine de jovens talentos futebolísticos do Brasil.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -