segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Atletas de diversas idades começam na noite desta segunda-feira (01) a disputar a Taça Ipanguaçu de Futsal, realizada pela Prefeitura de Ipanguaçu através da Secretaria de Esporte e Lazer. Os jogos se iniciam a partir das 19 horas no Ginásio Poliesportivo José Araujo Filho. A entrada é gratuita.

A expectativa da prefeitura é que mais de 300 pessoas, entre adolescentes e jovens até 20 anos, participem do evento, que segue até o dia 20 de agosto.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer Marcos Antônio, a competição contempla atletas das categorias infantil, Juvenil e Sub-20 e integra o calendário esportivo promovido pela Prefeitura, que prevê a cada mês eventos esportivos que incentivem a prática de esportes e proporcionem lazer para toda a população.

“Já instalamos rede de segurança, para proteger a torcida e, posso dizer, que a população e os atletas terão total segurança e comodidade durante a competição. Esta competição é mais uma, dentre inúmeras ações de esporte promovidas pela prefeitura e que tem beneficiado a população nos últimos dois anos”, afirma Marcos.

Na primeira rodada estão programados confrontos entre as equipes seguintes equipes:

- Infantil: ADDI x Picada;

- Juvenil: Luzeiro x Olho D’água e Tabuleiro Alto x Os Picos;

- Sub-20: Quebra Ossos x Picada.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -