sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Os prefeitos dos doze municípios que integram o Consórcio Vale Unido estarão reunidos hoje em Serra do Mel para, entre outros assuntos, tratarem a definição de uma estratégia para cobrarem do Governo do Estado a construção da “Estrada da Castanha”. O encontro será na Câmara Municipal de Serra do Mel.

Além dos prefeitos membros do Consórcio – de Ipanguaçu, Assú, Itajá, Carnaubais, Guamaré, Porto do Mangue, Macau, Pendências, Alto do Rodrigues, São Rafael, Afonso Bezerra e Serra do Mel – foram convidados para participar representantes das prefeituras de Mossoró e de Areia Branca, além de deputados estaduais e federais e senadores.

De acordo com a Secretaria de Agricultura de Serra do Mel, a “Estrada da Castanha” será estratégica para a escoação da produção de castanha de caju do município, que este ano espera safra recorde = algo em torno de 30 mil toneladas - por conta da regularidade do período chuvoso.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -