sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Com a confirmação do nome do vereador de Parnamirim Sérgio Andrade como presidente do PP no Rio Grande do Norte, fala-se em debandada no partido. Além do prefeito do Assú, Ivan Lopes Júnior, mais quatro prefeitos supostamente deverão se desfiliar do partido, inclusive o ex-presidente da legenda, Benes Leocádio (Lajes). O destino mais provável da maioria dos prefeitos deverá ser o PMDB.

Caso ocorra, a saída de Ivan Júnior será um movimento natural. O prefeito do Assú era um dos mais cogitados para exercer a presidência do PP no Estado, até por conta do apoio de diversas lideranças do partido em torno do seu nome, que praticamente não encontrava rejeição. A notória exceção era justamente o atual presidente, Sérgio Andrade.

Com tom debochado e provocador, o vereador de Parnamirim deu diversas declarações críticas em referência ao assuense, chegando a dizer no mês de junho que “ele que se contentasse com a direção do partido no município”.

Garibaldi confirmou convite a Ivan Júnior

Na última terça-feira (09), em entrevista ao programa Panorama do Vale, transmitido de segunda à sexta na rádio Princesa do Vale, o Ministro Garibaldi Alves, da Previdência Social, confirmou que convidou Ivan Júnior para o PMDB. “O convite foi feito por mim e por Henrique. Ivan será muito bem-vindo se quiser vir ao partido”, afirmou.

Ivan Júnior ainda não se pronunciou, mas deve fazê-lo em breve. Aguarde atualizações neste blog.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -