terça-feira, 2 de agosto de 2011

Parte da imprensa potiguar passou o dia de ontem (01) afirmando que a direção nacional do Partido Progressista (PP) daria “carta branca” aos prefeitos quem se decidissem pela desfiliação. A fonte seria “interlocutor com trânsito livre no partido”. Nos últimos minutos da noite do mesmo dia, uma fonte com nome, sobrenome e função no partido, negou a anterior, anônima.

“Não sei de nada disso. Não há liberação. O que nós vamos fazer é reorganizar o partido. Na próxima semana estaremos com toda a definição”, disse o secretário nacional do PP Aldo Rosa.

O que eu acho?

O boato não se iniciou do nada, não foi invenção do repórter – que, aliás, deveria ter buscado outras fontes para julgar se a informação era ou não verídica. Alguém, motivado por algum interesse, soltou essa informação. Quem? Por qual motivo? Não se sabe.

O que se sabe é que, seja lá qual for o rumo do PP no RN, onde está sem comando desde maio de 2011, uma coisa já ficou bastante evidente: tem gente com “faca nos dentes” querendo ver o partido pegar fogo.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -