segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O evento é um dos mais tradicionais do Rio Grande do Norte. Já o novo formato, mesclando micareta e festival, é inédito no Estado. Aliando tradição e inovação, o Assufolia, evento que integra a programação de aniversário do município de Assú, comemora suas quase duas décadas já ostentando uma expressiva marca: em menos de 20 dias e faltando mais de dois meses para a festa, todos os seus 80 camarotes estão vendidos.

A rapidez com que se esgotaram os camarotes se justifica por outros números do evento. Puxando a multidão nos trios ou animando a massa nos dois palcos, serão 10 bandas de estilos variados, que vão do axé ao forró, passando pelo pagode e pela swingueira. Além disso, a estrutura está bastante incrementada: haverá uma arena com capacidade para 10 mil pessoas; dois palcos; front stage e uma grande praça de alimentação, isso sem falar em outros itens essenciais como a instalação de um posto de primeiros socorros, da contratação de uma estrutura de segurança particular para atuar em conjunto com a polícia no local do evento e no entorno, entre outros.

“A procura atingiu nossas expectativas. Todas essas mudanças foram estudadas e baseadas nos anseios do nosso público. Até mesmo as bandas foram escolhidas de forma democrática, por votação na internet. Esse resultado também está se refletindo na venda dos abadás, especialmente no nosso site. O que nos surpreendeu foi o grande número de foliões de cidades como Natal e Mossoró que já adquiriram seus abadás, um volume maior que no mesmo período em anos anteriores”, informam Pedro Neto (Chocolate) e Elânio Tinoco, promotores do evento.

Abadás à venda também na internet

O Assufolia acontece nos dias 14, 15 e 16 de outubro. Os abadás estão sendo vendidos pelo site http://www.assufolia.com.br – em até 10 vezes nos cartões de crédito; com comissárias e comissários dos blocos e na Central do Assufolia, localizada no início da Rua 24 de junho, bem no centro da cidade do Assú.

Estão sendo vendidos dois tipos de abadás: o regular (R$ 120,00) e o VIP (R$220,00). O regular dá acesso ao bloco escolhido pelo folião – Onda ou Bicho Moleque – e à pista do festival. O VIP dá acesso aos blocos e à área do front stage do festival, espaço mais próximo ao palco e com número limitado de foliões. Com a venda de todos os camarotes, o abadá VIP tornou-se a única opção para os foliões que pretendem curtir a festa neste espaço privilegiado.

Atrações

Blocos:

Onda - Grafite e Oz Bambaz

Bicho - Netinho e Bonde do Maluco

Arena da Folia:

- Sexta - Saia Rodada, Sorriso Maroto e Forrozão Pode Balançar

- Sábado - Fantasmão e Solteirões do Forró

- Domingo - Inala e Garota Safada

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -