segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A governadora Rosalba Ciarlini está neste momento na sede da Bovespa, Bolsa de Valores de São Paulo, onde acompanhará o leilão do Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante com início programado para as 10 horas.

A governadora foi recebida pelo diretor-presidente da Bolsa, Edemir Pinto, e diretores da ANAC. “Estou ansiosa para bater o martelo”, revelou a governadora.

O leilão será transmitido em tempo real pelo site da Bovespa. www.bmfbovespa.com.br.

Rosalba e empresários confiantes no leilão do Aeroporto de São Gonçalo

A governadora Rosalba Ciarlini, que chegou neste domingo (21) a São Paulo acompanhada por um grupo de empresários potiguares, disse estar confiante no resultado do leilão para a concessão do Aeroporto de São Gonçalo. “Teremos um dia histórico para nosso Estado e para o Brasil, já que esse será um modelo pioneiro no país”, declarou a governadora, ressaltando que o aeroporto vai ser o mais importante equipamento para impulsionar a economia do Estado, estimulando significativamente o turismo.

A governadora desembarcou na capital paulista, na véspera do leilão, ao lado do presidente eleito da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), Amaro Sales Araújo; presidente do Conselho Deliberativo do SEBRAE, Sílvio Bezerra; presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte (FECOMÉRCIO), Marcelo Queiroz; e do presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Norte - FAERN, José Álvares Vieira.

O presidente da FIERN crê que, depois de abertas as propostas, o RN será diferente. ”Como foi a década de 40 com o trampolim da vitória, esse leilão pode ser considerado o trampolim de desenvolvimento do Nordeste”, compara Amaro. Já Marcelo Queiroz, da FECOMÉRCIO, conceitua o aeroporto como um divisor de águas. “É o inicio de uma fase primordial para o crescimento do Estado. Estamos nesta comitiva por entendermos que o leilão simboliza esse avanço”, ressaltou.

Para o presidente do Conselho Deliberativo do SEBRAE, o leilão da Bovespa se transformará no mais importante evento dos próximos 20 anos. “Definitivamente o Aeroporto de São Gonçalo é o maior evento da nossa economia porque movimentará o turismo, indústria e setor imobiliário, facilitando a chegada de novas empresas, demandando empreendimentos de micro e pequenas empresas, como pousadas, restaurantes e prestadoras de serviço”, reforça Sílvio Bezerra. O presidente da FAERN tem o mesmo pensamento de que o leilão é um marco na historia do Estado. “O aeroporto vai estimular o setor produtivo. Surgirão empresas de agronegócio, abrindo oportunidade de emprego e renda”, prevê Vieira.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -