terça-feira, 23 de agosto de 2011

“Já passou o tempo em que carro brilhante e lustrado era sinônimo de carro bem cuidado. Os tempos passaram e a tendência hoje é outra. A moda dos carros adesivados começou nos Estados Unidos, onde a prática do tunning (personalização do carro) é bastante comum. Essa febre é sucesso também nas telonas de cinema com "Velozes e Furiosos", que mostra o universo dos veículos tunados e já está em seu quinto volume”.

O parágrafo acima inicia a matéria do Portal Yahoo sobre os carros foscos. De acordo com o site, Em São Paulo há fila de espera de, pelo menos, 45 dias para os interessados em adesivar seus veículos.

Em Assú, a empresa PS Mania já foi destaque aqui no blog pelos serviços que presta nesse ramo, transformando carros e motos. Os adesivos da PS Mania são de última geração e são feitos de materiais que variam do PVC à fibra de carbono e de Titânio. Também há variação nas cores – novidade em todo o Brasil – e na textura do adesivo, que pode ser liso, com ranhuras ou com padrões geométricos.

Se você tem alguma dúvida sobre o processo, nos envie sua pergunta para rodrigo@rodrigomedeirosblog.com que o Paulo de Tarso a responderá aqui no blog.

Serviço:

PS Mania Impressão Digital

Avenida Senador João Câmara, Centro.

Tel: (84) 3331-3834

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -