segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A Prefeitura Municipal de Ipanguaçu manifesta profundo pesar pelo falecimento do professor Manoel Nilson de Assis de Lima, 32 anos, e se solidariza aos familiares, amigos e colegas de trabalho, desejando que todos encontrem conforto e paz neste momento de perda, que aconteceu de forma tão prematura.

Nilson Lima era funcionário concursado da Prefeitura de Ipanguaçu desde o ano de 2008, exercendo a função de professor da Escola Municipal Adalberto Nobre de Siqueira, na comunidade rural de Tabuleiro Alto. Licenciado em Letras, tinha especialização em língua inglesa pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Neste momento de dor, no qual colegas e amigos foram surpreendidos com a trágica e inesperada notícia, gerando comoção no ambiente de trabalho e entre todos os servidores, o prefeito municipal Leonardo Oliveira a secretária de Educação Jeane Dantas suspendem por hoje (22) as aulas da rede municipal.

Leonardo Oliveira
Prefeito do Município de Ipanguaçu

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -