segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O prefeito de Ipanguaçu, Leonardo Oliveira, decretou na manhã desta segunda-feira (01) – através da portaria nº 06 de 01 de agosto de 2011 – luto oficial por três dias e ponto facultativo nas repartições públicas municipais em razão do falecimento da Sra. Maria da Paz Horácio da Costa, ex-vereadora e presidente da Câmara Municipal de Ipanguaçu.

O prefeito Leonardo Oliveira declarou que Dona Paizinha, como era popularmente conhecida, foi uma grande militante pelas causas do município, criando diversas propostas na Câmara de Vereadores que contribuíram para a melhoria da qualidade de vida dos Ipanguaçuenses. “Lamentamos profundamente o falecimento de Dona Paizinha, que prestou inestimáveis serviços ao nosso município”, afirmou.

A ex-vereadora Maria da Paz Horácio da Costa, faleceu ontem à tarde, por decorrência de problemas de saúde. O velório está acontecendo em sua residência na comunidade de Arapuá. O corpo será velado na capela da comunidade, seguindo para o cemitério publico do distrito ainda esta tarde.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -