terça-feira, 16 de agosto de 2011

Enquanto a prefeita de Natal Micarla de Sousa não define publicamente se será ou não candidata à reeleição em 2012, outros se articulam e alianças já estão sendo costuradas. Hoje, o deputado estadual Fernando Mineiro (PT) se reuniu com a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) para conversarem, em suas palavras, “sobre os cenários políticos de Natal e do RN”.

Participaram do encontro, além de Mineiro e Wilma, o presidente estadual do PT, Eraldo Paiva, a deputada estadual Marcia Maia e Genildo Pereira, secretário do PSB. “Reafirmamos o projeto de construção de candidatura do PT. Convidamos o PSB, caso o partido não lance candidato a prefeito de Natal em 2012, a se somar conosco na chapa majoritária”, disse o deputado petista, provável candidato do partido à prefeitura.

Questionei Mineiro se a concretização da aliança entre os partidos só aconteceria com o petista como cabeça de chapa. A reposta foi clara. “O PT, caso o PSB não lance candidato próprio, tem interesse em ter o apoio do partido, sim. A candidatura própria do PT será mantida”, afirmou.

Será que Wilma de Faria topa ser vice de Mineiro, caso o PSB não consiga construir uma candidatura própria? A resposta certamente não tardará.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -