quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O vice-governador Robinson Faria não está nada satisfeito com o combate que o DEM está realizando contra o seu PSD do Rio Grande do Norte. E fez questão de deixar isso claro não apenas para o público, mas enviando diretamente ao senador José Agripino uma mensagem que deixa bem claro o seu descontentamento.

Através do Twitter, Robinson Faria fez o seguinte desabafo no final da tarde desta quinta-feira (04):

“A confirmação da ação do sen. @joseagripino contra o PSD/RN me deixa neste momento bastante decepcionado, triste e indignado.”

Para os não familiarizados com o Twitter, o nome de Agripino escrito todo junto e precedido por um @ é o endereço do perfil do senador na rede social. A mensagem, além de exposta publicamente, foi endereçada diretamente para o microblog do presidente nacional do Democratas.

Robinson Faria ainda aproveitou para desabafar sobre as acusações de irregularidades nas documentações para a criação do partido no RN: “Com relação à parte jurídica e a legalidade do PSD estou absolutamente tranquilo”, tuitou.

Clique aqui para acessar a página de Robinson Faria no Twitter.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -