quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Para discutir investimentos na ZPE do Sertão, o prefeito de Assú, Ivan Júnior, esteve na última terça-feira (23) em Natal, onde se reuniu com dois secretários estaduais – Kátia Cardoso (de Infraestrutura) e Betinho Rosado (Agricultura). O prefeito estava acompanhado do secretário municipal de Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento e Meio Ambiente, Paulo Morais, e da secretaria adjunta da mesma pasta, Klívia de Melo Kosme.

Durante a audiência, foram debatidas propostas e projetos para a infraestrutura externa da ZPE, a serem custeados com recursos provenientes de emenda parlamentar indicada pelo senador José Agripino junto ao governo federal.

A secretária Katia Pinto assegurou ao prefeito que irá buscar adiantar os projetos em Brasília.

O prefeito Ivan Júnior destacou que a ZPE é o projeto de maior relevância para o Assú e diversos municípios potiguares, nas regiões do Vale do Açu, do Oeste e do Seridó, e até mesmo de outros Estados. “A concretização da ZPE do Sertão se constitui num marco socioeconômico para os habitantes dessas regiões, transformando em realidades distintas: antes e depois da ZPE do Sertão”, frisou Ivan Júnior.

Com informações da Assessoria de Imprensa da PMA

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -