quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Uma equipe da Cosern está, neste momento, realizando a troca do ramal e do poste de entrada de energia no prédio da Central do Trabalhador, local onde está instalada temporariamente a Escola Estadual Poeta Renato Caldas, no Assú.

Um pequeno trecho da Rua José Cortez Cabral está interditado para a realização do serviço, que não resolve o problema elétrico que tem dificultado os trabalhos escolares. “O poste estava a ponto de cair a qualquer momento e o fio do ramal precisava ser trocado, mas o problema aqui do prédio, provavelmente é interno”, disse um dos funcionários da Cosern, que pediu para não ser identificado.

Sendo problema interno, a responsabilidade de resolvê-lo é do Governo do Estado. De acordo com informações obtidas pelo blog, uma equipe técnica e um engenheiro estiveram na Escola Estadual Poeta Renato Caldas no último sábado (04) e ficou de retornar na última terça (06) para efetuar reparos nas instalações elétricas do prédio. No entanto, não chegaram até o momento.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -