quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O Governo Federal vai investir R$ 10 milhões na recuperação da infraestrutura dos aeroportos das cidades de Assú, Caicó, Currais Novos, Pau dos Ferros e Mossoró. Os recursos virão do Programa Federal de Auxílio a Aeroportos (PROFAA), da Infraero. A informação foi transmitida à governadora Rosalba Ciarlini pelo presidente da Infraero, Gustavo do Vale, que esteve ontem no Estado.

Para definir detalhadamente que obras serão realizadas, a governadora deverá se reunir com Gustavo do Vale em Brasília no próximo mês. Segundo o Governo do RN, o aeroporto de Assú deverá por um processo de limpeza, ter sua pista ampliada, ser completamente sinalizado e passar a contar com um controle de acesso. A expectativa é que as obras sejam realizadas no ano de 2012.

Ainda na companhia do presidente da Infraero, Rosalba garantiu que o Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante estará pronto em 2013, portanto, antes da realização da Copa do Mundo.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -