quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Marcado para o último domingo (11), o encontro do Partido Verde em Carnaubais acabou não acontecendo. Havia sido anunciado que, na ocasião, seria oficializada a presidência do empresário Luciano Moura (Luciano da Consertec) à frente do diretório municipal da legenda.

Recebi de Luciano um e-mail sobre o incidente. Nele, ele afirma que dois fatores impediram o evento: uma “mudança de agenda” e uma “tentativa de manobra política”. Sem revelar quem ou que grupo teria orquestrado a tal manobra, Luciano afirmou que tentaram puxar seu tapete.

“O povo de Carnaubais precisa saber quem foi, mas direi apenas no momento oportuno. Peço desculpas a todos os carnaubaenses, correligionários, amigos e lideranças partidárias pelo ocorrido e peço à Deus sabedoria. “Quem faz aqui, paga aqui”, escreveu, envolto em mistério e uma pontada de ressentimento.

Luciano disse que já esteve em Natal e que, por lá, já resolveu tudo o que havia por ser resolvido com o diretório estadual. “Permanecemos à frente do PV no município de Carnaubais e, em breve, remarcaremos o encontro do partido”, finaliza.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -