segunda-feira, 19 de setembro de 2011

O Secretário Extraordinário para Assuntos Relativos à Copa do Mundo 2014 (Secopa), Demétrio Torres, esclareceu na tarde desta segunda-feira (19), que o edital da licitação para a obra de construção da Arena das Dunas prevê a contratação de até 5.280 horas de serviços de consultoria, não determinando, portanto, a quantidade de profissionais que irão desempenhar essa função.

De acordo com Demétrio Torres, a empresa SPE Arena das Dunas Concessão e Eventos S/A - responsável pela construção e gestão do complexo – poderá pagar até R$ 80 por cada hora de consultoria contratada. “O fato de o edital prever R$ 80 por cada hora não significa que esse será o valor gasto. A empresa pode contratar por menos”, destacou o secretário.

As horas de trabalho equivalem a três anos de serviços prestados: 220 horas por mês, além das horas extras. A licitação tem o objetivo de contratar empresa especializada para a prestação de serviços de gerenciamento e assistência técnica, necessários às obras. Outros profissionais da construção civil também são previstos no edital (arquitetos, técnicos de edificações, secretárias, etc.).

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -