quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Recebi há pouco e repasso, na íntegra aos que acessam o blog, nota de esclarecimento do Governo do RN.

Esclarecimento à População de Assu

A Secretaria de Estado da Educação e da Cultura do RN, por meio do presente, tendo em vista a publicação de matéria neste conceituado veículo de comunicação, no dia 03 de setembro, que informa estar a Prefeitura do Município de Assu sob suspeita de desvio de recursos públicos no Transporte Escolar, esclarece o seguinte:

1 A Portaria 1.106/2011 SEEC/GS, publica no dia 01 de setembro de 2011, no Diário Oficial do Estado, cita, apenas, a apuração de eventuais irregularidades na execução do Programa de Transporte Escolar Rural do Rio Grande do Norte (PETERN) e do Programa Nacional de Transporte Escolar (PNATE), no município de Assu, sem qualquer menção à Prefeitura Municipal.

2 Vale ressaltar que não consta, na referida Portaria, qualquer alusão a suspeita de desvio de recursos públicos por para da Prefeitura, mas sim, possíveis irregularidades na execução dos programas no município.

3 Vale registrar, por fim, que tal medida tem como objetivo o fortalecimento da execução do Transporte Escolar no Município de Assu.

Natal, 05 de setembro de 2011.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -