segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Recebo de Ipanguaçu a notícia de que Clube Municipal de Ipanguaçu foi pequeno para o grande número de pessoas que prestigiou o encontro do diretório local do Partido dos Trabalhadores (PT), ocorrida na noite deste domingo (25). De acordo com a assessoria do PT, mais de 1000 pessoas prestigiaram o evento, entre populares e lideranças políticas da região e do Estado.

"O encontro do PT foi um sucesso, demonstrando a maturidade da militância e dando passos fundamentais de diálogo com a sociedade e com a população. Fiquei feliz pelas formas de reconhecimento do nosso povo, isso mostra que as coisas estão no rumo certo", afirmou Leonardo Oliveira, petista e prefeito de Ipanguaçu.

Ainda segundo a assessoria, durante o encontro foram abonada dezenas de fichas de filiação e, em todos os discursos, ficou evidente o desejo de ampliar os espaços do PT no cenário político em Ipanguaçu.

“Elegeremos mais prefeitos pelo estado, e fortaleceremos os já eleitos. O Prefeito Leonardo em 2010 esteve por essas ruas comigo, e em 2012 estarei com ele firme rumo ao novo mandato” disse a deputada federal Fátima Bezerra.

Leonardo ressaltou que será incansável nas ações que venham fortalecer o município, “Os avanços em Ipanguaçu crescem em todas as áreas, buscando, sempre, a valorização e o respeito ao cidadão Ipanguaçuense. Avanços esses que serão levados por mim até o fim”, disse o prefeito.

Além dos mais de mil cidadãos e cidadãs ipanguaçuenses, estiveram presentes: o Deputado estadual, Fernando Mineiro (PT); a Vice-Prefeita Vera Lúcia; o Prefeito de Janduís, Salomão Gurgel; o Prefeito de Carnaubais, Luizinho Cavalcante (PSB); Presidente do PT, Luiz Alberto da Silva (Beto Rocha); Vice Presidente do PT, Joíldo Lobato Bezerra; Presidente do PMN, Luzineide Fonseca; Presidente do PRB, Tunefes Morais; Presidente do PSB, Josimar Lopes; Presidente do PV, Paulo Alcântara; Presidente do PSDB, Francisco Canindé Da Cunha; Presidente do PSC, Mario Silvério; Presidente Estadual do PT, Eraldo Paiva; Presidente do PSD, Maria Cristina Oliveira De Melo; os Vereadores Chico Balaio; Thalita Marinho; Dedé de Eduardo; Ruan Montenegro; Batista Lobo; Mitota e Gordo do Baldum.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -