quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Os agentes e escrivães da Polícia Civil do Rio Grande do Norte se reunirão na próxima quarta-feira (28) em uma Assembleia Extraordinária com o objetivo de discutir uma nova greve.

A possível nova parada seria uma resposta à postura do Governo do Estado que, nesta terça-feira (21), se recusou a receber representantes dos policiais civis para uma reunião já agendada, o que demonstraria má vontade em cumprir os acordos previamente acertados com a categoria.

De acordo com o Sinpol, os secretários da Administração, da Casa Civil e de Planejamento, alegaram, através de uma servidora, que não tinham nada a debater, uma vez que não tinham recebido os dados fiscais, que poderiam sinalizar para o pagamento do enquadramento previsto pela Lei 417/10 e garantido pelo recente Acordo assinado pelo Governo.

Memória

A última greve da categoria durou 58 dias (de 18 de maio à 14 de julho), a maior parada da categoria no RN. Entre outras garantias, o Estado se comprometeu a retirar os presos das Delegacias; nomear aprovados no último concurso (realizado no ano de 2009) e a pagar direitos financeiros estabelecidos em lei e em atraso a mais de um ano.

Com informações do Diário de Natal 

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -