quarta-feira, 21 de setembro de 2011

E agora, Robinson?
Reviravolta? Parece que querem “botar água no chope” de Kassab e companhia, aí incluso o vice-governador do RN Robinson Faria. Em novo documento enviado ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a vice-procuradora-geral Eleitoral Sandra Cureau diz que o PSD não conseguiu reunir o número mínimo de assinaturas de apoio para a sua criação.

Segundo a procuradora, a legenda obteve apenas 220,3 mil das 482 mil necessárias, ou seja: 45,6% do total.

Cureau diz no documento que, em 11 dos 22 tribunais onde assinaturas foram registradas, não se cumpriu os "requisitos legais para o cômputo do apoiamento necessário".

De acordo com a procuradora, os problemas ocorreram nos Tribunais Regionais Eleitorais (TRE) dos seguintes Estados: Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Pernambuco, Rondônia, Roraima e, inclusive, São Paulo.

Para que os integrantes do PSD possam concorrer nas eleições de 2012 o TSE deve aprovar sua criação até o dia 7 de outubro deste ano.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -