quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O Governo do Estado apresentou na manhã desta quarta-feira (28), na sede da Central do Cidadão de Mossoró, o projeto arquitetônico da construção de um Centro Administrativo Integrado no município.

O objetivo do projeto é acolher, em um mesmo espaço, os serviços da Central do Cidadão, do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), e do Terminal Rodoviário de Mossoró.

De acordo com a secretaria de Infraestrutura, os traços existentes na atual estrutura da rodoviária serão mantidos, havendo novas definições de espaços, priorizando a funcionalidade de cada setor, a acessibilidade do público e funcionários, além do conforto ambiental.

Para a área comum, está prevista a presença de um balcão de informações, lanchonete, restaurante, área de convivência, novos banheiros, área para caixas eletrônicos, agência dos Correios e uma agência bancária, além de estacionamentos para o público, para funcionários e para taxistas.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -