terça-feira, 27 de setembro de 2011

O ex-jogador Romário, atualmente filiado ao PSB, chegou a ser anunciado pela direção do PSD como a mais recente adesão ao partido. Mas não é, segundo o próprio.


O ex-atacante da Seleção Brasileira, que esteve há pouco na casa do deputado Fábio Faria, onde a cúpula nacional do PSD esteve reunida para assistir ao julgamento do TSE, disse que foi apenas parabenizar os companheiros de Câmara.

“Fiz amizade com o deputado Fábio Faria, inclusive, muito sangue bom, virou meu parceirão. Fui parabenizá-lo pela vitória do seu novo partido, o PSD, cheguei na casa dele aqui em Brasília e lá encontrei vários integrantes do partido. Permaneci lá mais ou menos 10 minutos. Até entendo que outros deputados, que não conheço nem me conhecem, poderiam ter achado que minha presença lá significaria uma mudança de bandeira”, afirmou pelo Twitter.

Romário negou, mas deixou uma porta aberta. “Sou socialista e acredito que permanecerei até o final do mandato no PSB. Se um dia decidir mudar de partido, o primeiro a saber será, por hierarquia, o presidente nacional do PSB, Eduardo Campos; depois a líder do partido, Ana Arraes, e, pra finalizar, o presidente do partido no RJ, Alexandre Cardoso”, finalizou.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -