segunda-feira, 5 de setembro de 2011

O Sebrae/RN e o CNPq abriram nesta segunda-feira (05) as inscrições para o processo seletivo de profissionais de nível superior para a operacionalização do Programa Agentes Locais de Inovação (ALI) no Rio Grande do Norte. O valor da bolsa é de R$ 2.400,00.

São disponibilizadas vagas para Agentes e para Orientador, que atuarão em municípios da Grande Natal e do Vale do Açu, Mossoró e Macau. Os interessados nas vagas de Agentes devem ter obtido o diploma no período compreendido entre 01 de setembro de 2008 e 16 de setembro de 2011. Os interessados nas vagas de Orientadores devem ser formados há, no mínimo, 06 anos.

O Edital e todas as informações referentes ao Processo Seletivo estão disponíveis no site www.funcern.br. As inscrições também serão realizadas no site.

O ALI tem como objetivo aumentar a competitividade das micro e pequenas empresas, por meio da difusão de informações sobre inovação; tecnologia e aplicação de soluções Sebrae, parceiros e mercado, de acordo com as características de cada negócio.

Os Agentes Locais de Inovação são profissionais recém-formados, contratados como bolsistas pelo CNPq, selecionados e capacitados pelo Sebrae para acompanhar empresas pelo período de 24 meses, elaborando Trabalho(s) Científico(s) sob orientação do Orientador Bolsista.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -