terça-feira, 27 de setembro de 2011

O presidente do Sindicato dos Servidores da Administração Indireta (SINAI), Santino Arruda, em entrevista ao Jornal da Manhã (Rádio 95 FM, de Natal) questionou a credibilidade do Governo do Estado e reafirmou que o Rio Grande do Norte deverá viver uma nova temporada de greves em breve.

Santino leu trecho do ofício n° 1565/2011-GAC, assinado em 08 de julho por Paulo de Tarso Fernandes, secretário-chefe da Casa Civil. O documento diz: “Quanto à implantação dos diversos Planos, o Governo, de setembro a dezembro próximos, tomará tal providência em parcelas iguais”.

Para o sindicalista, faltam postura e competência ao secretário e credibilidade ao Governo, “que assinou acordos para encerrar as greves e agora procura negá-los”.

Ainda no Jornal da Manhã, Santino Arruda disse que o SINAI já promoveu assembleias com os servidores da Fundação José Augusto, Idema, Idiarn, Detran e Emater. Todas teriam aprovado indicativo de greve para o próximo dia 04 de outubro.

Hoje e amanhã, novas assembleias serão realizadas pelo SINAI com os servidores do DER, Ceasa, Emparn e Técnicos de Nível Superior do Governo.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -