terça-feira, 27 de setembro de 2011

Fábio Faria reuniu pessedistas em sua casa
Após muitas polêmicas, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou, enfim, a criação do PSD. Foram 06 votos favoráveis e apenas 01 contrário, de Marco Aurélio Mello. O julgamento do pedido de registro, concluído na noite desta terça-feira (27), começou na semana passada.

A demora se deveu a impasses e suspeitas de fraude. No entanto, a maioria dos ministros considerou que não havia motivos para não aprovar a criação da nova legenda.

“Muito feliz com a criação do PSD. Sempre acreditei na força do nosso grupo e no cumprimento de todos os requisitos”, afirmou o vice-governador do RN e presidente estadual do PSD no RN, Robinson Faria, reunido com a bancada potiguar do novo partido no apartamento do deputado José Dias, em Natal.

Em Brasília, o deputado federal Fábio Faria reuniu em sua casa dezenas de pessedistas, entre eles Gilberto Kassab. “Viva a Democracia! Vamos às filiações no Brasil por todo o final de semana”, afirmou, bastante empolgado.

Bancada

O PSD, idealizado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, já nasce como a sexta maior bancada da Câmara dos Deputados, ao lado do PP e à frente do Democratas.

Contando os parlamentares inativos, o PSD tem 43 deputados eleitos e mais quatro suplentes. Mas sete de seus titulares estão licenciados para ocupar cargos de secretários em seus Estados. Por isso, na atual configuração da Câmara, ele fica com 40 deputados federais em exercício.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -