sábado, 8 de outubro de 2011

Adicionar legenda
A Ordem de Serviço para inicio das obras de pavimentação asfáltica da Rua Luiz Correia de Sá Leitão, a rua da Rodoviária, foi assinada nesta sexta-feira (07) pelo prefeito de Assú, Ivan Júnior.

Estiveram presentes à solenidade, além do prefeito Ivan Júnior e auxiliares, os vereadores Manoel Botinha, Didi, Tê, Eliomar Alves, Eedson e o presidente da Câmara, Odelmo de Moura Rodrigues; lideranças políticas, suplentes de vereadores e populares moradores nos bairros que circundam a Rua Luiz Correia de Sá Leitão.

Encerrando o evento, o prefeito Ivan Júnior reiterou o compromisso de sua administração com o desenvolvimento do município, assim se expressando: “estamos nesse momento iniciando uma obra importante para o bairro Vertentes e para o Assú. O asfaltamento dessa rua, além de atender aos anseios da maior parte da população, significa acolher melhor aqueles que chegam ao simplesmente passam em nossa cidade. Trata-se de uma obra com recursos federais, orçada em mais de R$ 284.000,00, que está chegando a esse bairro. Outras ruas também serão asfaltadas, como outras já foram. No total serão 17 ruas a receberem asfalto de boa qualidade, melhorando definitivamente o fluxo de nossa cidade, perfazendo um total de mais de R$ 1.500.000,00, através de emenda parlamentar via governo federal”, completou Ivan Júnior.

Assessoria da PMA

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -