terça-feira, 11 de outubro de 2011

RN precisa superar adversário
O Campeonato Brasileiro de Vôlei de Seleções Juvenis segue com tudo no município de Assú/RN. E, para não ficar para trás, a equipe do Rio Grande do Norte precisa vencer em seu segundo desafio. O adversário desta quarta-feira (12) é a seleção de Pernambuco, às 20h.

A derrota na estreia custou caro. Como se trata de um campeonato curto, decidido em menos de uma semana, qualquer tropeço pode causar uma caminhada para a segunda divisão. E, agravando a situação, a chave do RN tem apenas três equipes. O Paraná, sorteado para o grupo, demorou a confirmar sua presença na competição e, automaticamente, já deixou a elite do vôlei.
O adversário é de peso! A equipe pernambucana tem três atletas na Seleção Brasileira, enquanto o RN tem apenas um. Será que o RN já pode se despedir do sonho de conquistar o titulo nacional, sendo a anfitriã da festa? O presidente da Federação Norte-rio-grandense de Vôlei, Igor Ribeiro Dantas, acredita que não.

“[O RN] é uma equipe que já se conhece, que já participou de outras competições importantes. O jogo contra Pernambuco é muito difícil, mas a nossa equipe também tem qualidade. A maior infelicidade é que estamos desfalcados”, afirmou o presidente da FNV, Igor Ribeiro Dantas.

A torcida também pode ser um fator decisivo, a favor do RN. Você vai?

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -