sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Um triste acontecimento, ocorrido na tarde desta sexta-feira (28), dá um pouco da dimensão do quanto estamos todos reféns da violência.

Segundos após ter saído da agência do Banco do Brasil, uma senhora, cujo nome preservarei por motivos de segurança, foi vítima de tentativa de assalto. Um homem desceu da garupa de uma moto, sob o sol das 14 horas, e tentou tomar-lhe a bolsa. Ela reagiu, segurando-a. Sem o menor pudor, desprovido de qualquer sentimento de compaixão, o assaltante puxou uma faca de churrasco e desferiu golpes no braço da vítima, que continuou resistindo. A agressividade foi tamanha que o cabo soltou-se da lâmina.

A horrível cena chamou a atenção de diversos curiosos, fazendo com que o bandido desistisse e fugisse com seu comparsa, deixando no chão os pedaços de sua arma.

Após algumas recusas, a vítima seguiu para o atendimento no Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos. Felizmente, foi liberada e já está bem.

Preste muita atenção ao trafegar nas ruas. Há muito que ficaram para trás os dias de sossego. A sensação de impunidade tem produzido lamentáveis acontecimentos. Nada garante que a próxima vítima não seja eu ou você.

Deus nos proteja.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -