sábado, 1 de outubro de 2011

13:A equipe Sub-18 do Camaleão do Vale tem um grande desafio na tarde deste sábado (01): enfrenta às 15 horas, em Natal, o Visão Celeste em jogo único que decidirá a segunda vaga do Rio Grande do Norte na Taça São Paulo de Futebol Junior, competição considerada como a grande vitrine dos futuros craques do futebol brasileiro.

A primeira vaga pertence ao ABC, que se sagrou campeão do estadual da categoria, superando o América. O ABC, aliás, perdeu para o Visão Celeste durante o torneio, o que dá bem a dimensão da qualidade do adversário que o ASSU encara logo mais.

A delegação assuense viajou às 09 horas deste sábado, bastante motivada. De acordo com Lucílio Filho, que também viajou para a capital, o treinador já alertou a todo o grupo sobre as dificuldades que o time terá pela frente, mas salientou que esta conquista representa um marco histórico, e coroa todo um já vitorioso trabalho, repleto de adversidades, mas feito com muita dedicação, vontade e seriedade.

Estou na torcida por um merecido resultado positivo.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -