quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Até o próximo dia 07 de outubro, a Defensoria Pública do Estado permanece com as inscrições abertas para o Teste Seletivo de Estagiários de Direito. No total, são 26 vagas espalhadas pelos Núcleos Regionais, sendo eles: Assú, Mossoró, Caicó, Nova Cruz, Ceará Mirim, Parnamirim e Natal.

Podem participar da seleção alunos que estiverem cursando o 3°, 4° ou 5° ano do curso de Direito. A bolsa auxílio é no valor de um salário mínimo e a carga horária será combinada durante o processo seletivo. Com o acerto de 50% da prova objetiva, o candidato já garante a classificação, que acontecerá de maneira decrescente, partindo para um banco de reservas com validade de dois anos.

A realização da prova objetiva acontece no dia 23/10, das 9h às 13h. O candidato deve conferir o local que irá fazer a prova por meio do site da Defensoria Pública, www.defensoria.rn.gov.br.

A taxa de inscrição é no valor de R$ 25,00. O valor deve ser depositado em conta corrente do Fundo de Modernização e Aparelhamento da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte. Os formulários estão disponíveis na sede da DPE Núcleo Vale do Açu, na Central do Cidadão (3331-6581).

Inscrições:

Período: até 07/10

Local: Sede da DPE Núcleo Vale do Açu - Central do Cidadão do Assú

Data da Prova: 23/10

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -