quinta-feira, 20 de outubro de 2011

A esdrúxula situação aconteceu em Natal, na madrugada desta quarta-feira (19): uma delegacia, a Delegacia Especializada no Atendimento ao Adolescente (DEA), foi alvo da invasão de bandidos, não se sabe quantos. O que se sabe é que eles forçaram a janela que dá acesso à recepção e circularam livremente pelo interior do prédio.

Os elementos levaram o computador da recepção; dois pendrives nos quais ficavam armazenados documentos importantes da DEA; café e açúcar. Eles só não entraram na sala do delegado e no cartório. Por certo não se interessaram.

O prejuízo imaterial foi enorme: sumiram documentos relacionados a investigações e procedimentos dos últimos 10 anos, comprometendo as investigações e o cumprimento de mandados.

Vale salientar que policiais da equipe da delegacia de Plantão da zona Sul foram até o local atender a ocorrência com uma hora e meia de atraso.

Triste...

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -