domingo, 16 de outubro de 2011


Em seu segundo dia, o Assufolia botou seus blocos na avenida neste sábado (14). E na Arena Folia, a festa foi até o sol nascer. Nas ruas, inúmeras pessoas brincavam no bloco ou na pipoca. Na Arena, o público estimado foi de mais de 15 mil pessoas.

No bloco Onda, a banda potiguar Grafith pôde sentir a vibração de um público em total sintonia com o seu trabalho. “O público, como sempre, bem afinado, cantando nossas músicas. Andei nas ruas mais cedo e via o povo nas ruas tocando Grafith nos paredões. Isso é sensacional. Mais um ano de parceria com o bloco Onda e a gente agradece de coração por poder fazer parte desse vento que a cada ano que passa está ficando mais estruturado”, disse Júnior Grafith.

Atração do bloco Bicho Moleque, o baiano Netinho também comentou as mudanças do Assufolia. “O evento tá lindo! A última vez que estive em Assú foi em 2008 e muita coisa mudou para melhor. O que não muda é o carinho do público, essa galera que adora axé, que adora música para dançar, beijar, tomar uma. Fizemos um show com músicas do DVD mais recente e tocamos em primeira mão a música nova pro Carnaval, "Vem de Salvador". A galera curtiu muito. Estou muito feliz”, disse.

Festa até o sol raiar

Quando os primeiros raios de sol surgiram no céu do Assú, milhares de pessoas curtiam na Arena Folia o show da banda Solteirões do Forró. Os shows na megaestrutura começaram por volta da meia-noite, com Forró da Tradição. Na sequência, a banda baiana “Fantasmão” fez um show vigoroso, com muita batucada e que fez o povo, literalmente, sair do chão. A banda surpreendeu o público e o público surpreendeu a banda.

“Primeira vez que a gente veio para cá e não sabia o que tocar para fazer a galera dançar, a verdade é essa. Mas apostamos no samba de roda e, graças a Deus, vimos todo mundo dançando. A receptividade da galera foi muito massa, muito perfeita. Só temos a agradecer ao público daqui, dessa cidade maravilhosa”, falou, visivelmente empolgado, o vocalista Tierry Coringa.

Dentista Panicat
No Camarote VIP, os ex-BBB Natália Casassola e Eliéser Ambrósio curtiram tudo na companhia da Panicat Dentista. Tirando fotos e conversando com os foliões, demonstraram curtir bastante a festa.

Os ex-BBB, Natália Casassola e Eliéser Ambrósio
Neste domingo, por volta das 19 horas o Bicho Moleque parte para a Arena, contando com a animação do Bonde do Maluco. Na sequência, a banda baiana Oz Bambaz leva a galera do Onda.

Na Arena Folia, os shows de Luizinho Nobre, Garota Safada e Inala fecham a edição 2011 do Assufolia.

Veja mais fotos no Site Cidades e no Tok de Classe

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -