segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O Governo do Estado anunciou que vai investir na viabilização da Zona de Processamento de Exportação (ZPE) de Macaíba. Diz que na próxima quinta-feira (03), a governadora Rosalba Ciarlini deve se reunir com um monte gente: representantes da Fiern, prefeita de Macaíba, Marília Dias, deputado federal Henrique Alves e secretários de Estado da Infraestrutura, Kátia Pinto, e do Desenvolvimento Econômico, Benito Gama. O tema da reunião será sinalização e infraestrutura para instalar a ZPE.


Na manhã desta segunda-feira (31), Rosalba já conversou com os secretários Benito Gama e Kátia Pinto, além do deputado Henrique Alves. A governadora falou que a estruturação da Zona de Processamento é uma prioridade e que “o Governo do Estado vai fazer a ZPE acontecer”.

Rosalba em reunião na manhã desta segunda-feira sobre a ZPE de Macaíba
Bem que a governadora poderia ter dito esta última frase no plural, não?! Seria bem mais interessante que ela tivesse garantido que seu governo vai fazer com que as Zonas de Processamento de Exportação de Macaíba e a do Sertão aconteçam.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -