sábado, 29 de outubro de 2011

Vitorioso na luta contra um câncer de laringe há cerca de 12 anos, o deputado federal Henrique Eduardo Alves postou há pouco no Twitter mensagens de solidariedade ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, que descobriu na manhã deste sábado (29) um pequeno tumor na mesma região.

“Meu abraço ao presidente Lula. Saberá vencer mais essa batalha em sua vida. E vai contar com imensa torcida e solidariedade. Primeira reação é a de sentir injustiçado. Por que com a gente? E com ele, então, que fez tanto bem a tanta gente! Depois, com o passar dos dias, o tratamento, a gente vai ganhando confiança. E certamente Lula vai vencer essa. Merece demais”, postou o líder do PMDB.

Lula iniciará o tratamento, que deverá durar três meses, na próxima semana, com quimioterapia. Também deve passar, na sequencia, por radioterapia.

De acordo com os médicos do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, o fato de o tumor ser localizado e não haver metástase (não ter se espalhado para outras regiões) tornam as chances de cura muito boas.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -