segunda-feira, 31 de outubro de 2011

É com profundo pesar que o prefeito de Ipanguaçu, Leonardo Oliveira, em nome de todos os servidores do Poder Executivo Municipal, transmite fraternos pêsames à enlutada família do servidor Francisco Bandeira Sobrinho, lamentavelmente falecido aos 43 anos.

Bandeira trabalhava na Prefeitura de Ipanguaçu, onde era conhecido por sua simpatia. Por seu jeito de ser, sempre comunicativo, portador de um sorriso franco e alegre, ele era muito querido por todos os colegas.

O velório se inicia nesta manhã em sua residência, no centro de Ipanguaçu, à Rua Félix Rodrigues. A missa de corpo presente acontece a partir das 08 horas desta terça-feira (01). Na sequência, ocorrerá seu sepultamento no Cemitério Público de Nossa Senhora de Lourdes.

Neste momento de dor, diante de tão trágica e inesperada notícia, que gerou comoção entre os servidores municipais, amigos e familiares, o prefeito Leonardo Oliveira decreta ponto facultativo nesta segunda-feira (31) em todas as repartições públicas municipais e luto oficial de três dias, com bandeiras a meio-mastro.

Leonardo Oliveira

Prefeito do Município de Ipanguaçu

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -