segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac/RN) abriu processo seletivo para contratação de professores, com 10 vagas no município de Assú.

Podem participar profissionais das seguintes áreas: administração e marketing, arquitetura, direito, educação física, enfermagem do trabalho, engenharia agronômica, engenharia civil, engenharia de segurança no trabalho, fisioterapia, psicologia, licenciatura em matemática e licenciatura em português.

Os interessados podem ser inscrever – exclusivamente – via Internet, até às 23:59 do dia 06 de novembro de 2011, no horário oficial local. Devem ser enviados currículos pelo endereço eletrônico talentos@rn.senac.br, com a indicação do cargo pretendido no título do e-mail, que deve ser endereçado à “Gerência de Desenvolvimento de Pessoas - Senac/RN”.

A seleção pretende avaliar as competências dos candidatos, considerando dois ou mais dos seguintes procedimentos: análise curricular, prova de conhecimento, prova técnica, prova prática, teste, dinâmicas de grupo e entrevistas.

Para contratação, exige-se formação específica na área de atuação, conhecimento de didática e experiência em atividade de docência, dentre outras aptidões. A remuneração se dá em virtude da quantidade de horas aulas ministradas e os valores pagos variam em função da titulação.

O edital com o detalhamento das informações está disponível no site www.rn.senac.br.

O Senac

Presente há mais de 64 anos no Rio Grande do Norte, o Senac conta, atualmente, com dez unidades no estado, localizadas nos municípios de Assú, Macaíba, Mossoró, Natal e Parnamirim. A entidade forma uma média de 30 mil pessoas ao ano e executa cerca de 100 cursos em áreas como idiomas, informática, beleza, gastronomia, turismo e hospitalidade, saúde, gestão e negócios.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -