sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Uma tentativa de duplo homicídio movimentou o cruzamento da Rua Dr. Luiz Carlos com a Avenida Senador João Câmara, em Assú, por volta das 14:50.

As vítimas, identificadas como Rômulo e Cavalcante, são dois soldados da Polícia Militar. Ambos integram a nova Força Tática do 10° Batalhão do Vale, sediado no município, cuja turma foi diplomada na manhã desta sexta (21).

Pela gravidade dos ferimentos, os policiais foram direcionados ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Uma das vítimas ainda foi estabilizada no Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, em Assú, por equipe do SAMU. A outra, pela urgência, seguiu direto para o HRTM.

De acordo com testemunhas, os atiradores fugiram em uma Parati, de cor azul. A polícia está à procura dos bandidos.

Atualização


O delegado do Assú, Claudio Ferreira, informou na noite desta sexta (21) no Panorama do Vale, em entrevista cedida ao radialista e repórter Jarbas Rocha, que o carro do atirador não era parati, mas, sim, Ipanema. O acusado, Eliseu Pedro da Fonseca, está sendo procurado pela polícia.

O motivo dos disparos, que mataram o PM Rômulo Gabriel Barbosa da Silva e feriram gravemente o PM Carlos Santos Cavalcante, teria sido uma discussão de trânsito.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -