terça-feira, 29 de novembro de 2011

Notícia dada em primeira mão no programa Panorama do Vale, pelo deputado estadual George Soares, na semana passada, o aval do alfandegamento da Zona de Processamento de Exportação a ser instalada no município do Assú – ZPE do Sertão – torna mais concreto aos assuenses o sonho da implantação da área que promete ser um divisor de águas na história da região.

Recebo hoje uma nota da administração da ZPE do Sertão, assinada pelo britânico Brian Tipler, falando desse momento. O texto também manda recado à alguns políticos, sem citar nomes. Confira abaixo:

A Administradora ZPE do Sertão Ltda recebeu, no último dia 24 de novembro, da Receita Federal do Brasil no RN, o aval do alfandegamento de sua área, fato que permite que a mesma avance para a próxima e última etapa em direção ao início de suas obras de infraestrutura, faltando, somente a obtenção das licenças ambientais.

Por isso vimos a público, nesse momento tão significativo, para compartilharmos esta vitória com todas as pessoas e instituições que tem colaborado desde o início para que o projeto ZPE do Sertão torne-se realidade e possa vir a beneficiar toda a nossa região, tão carente de investimentos.

Aproveitamos, também, a oportunidade, para reafirmar que este projeto veio para ficar, e que aceitamos, de braços abertos, o apoio de todos aqueles que sinceramente queiram ajudar na sua concretização, quer este apoio parta da iniciativa particular ou do setor público. Não temos a pretensão de sozinhos, realizarmos todo o trabalho, pois trata-se de obra de grande envergadura.

Esclarecemos que não nutrimos preferência partidária por quem quer que seja, e, por isso mesmo, não autorizamos ninguém a usar o nosso nome para promoção pessoal ou, mais grave ainda, para utilizá-lo como ferramenta de ataque a adversários políticos ou promoção de ideologias politiqueiras. Somos empreendedores sérios e comprometidos com o desenvolvimento da região sertaneja e ciosos da nossa responsabilidade assumida em diversas ocasiões com a população nos diversos eventos de que participamos até hoje; por essa razão, não podemos aceitar ingerência político-partidária no trabalho que estamos desenvolvendo, que é em prol de todos, principalmente daquela parte da população mais sofrida.

Este projeto – a ZPE do Sertão – pertence a todos os potiguares, portanto precisa contar com a ajuda de todos. A partir dessa data marcante, muitos investidores estrangeiros e brasileiros começam a tomar consciência de que, em pleno sertão potiguar, está nascendo um grande projeto de desenvolvimento regional que merece ser visto com atenção e respeito.

Obrigado a todos.

Brian E. Tipler

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -