quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Luiz Ferradans Mato
Tomou posse nesta terça-feira (29/11), em Natal, o novo gerente geral da Unidade de Operações de Exploração e Produção do Rio Grande do Norte e Ceará, Luiz Ferradans Mato. O evento contou com a presença do gerente executivo do E&P no Norte/Nordeste, Christovam Sanches.

O geólogo Luiz Ferradans Mato está na Companhia há 32 anos, onde atua na área de exploração e produção. Desde 1987, Ferradans ocupa cargos gerenciais na companhia. Em 2004, assumiu o cargo de gerente de exploração na Unidade de Operações da Bahia. Nos últimos dois anos, esteve à frente da Unidade de Operações de Exploração e Produção do Amazonas, como gerente geral. 

O gerente executivo Christovam Sanches explicou que a mudança gerencial na Unidade é reflexo do modelo de gestão da companhia, que promove o intercâmbio dos gerentes nas diversas Unidades da Petrobras. Este modelo também levou o gerente do Ativo de Produção Mossoró, Francisco Alves de Queiroz Neto, a assumir a gerência geral da Unidade de Operações de Exploração e Produção do Amazonas.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -