terça-feira, 22 de novembro de 2011

A bancada federal do Rio Grande do Norte se reuniu na tarde desta terça-feira (22) com a governadora Rosalba Ciarlini, em Brasília, para tratar sobre emendas parlamentares para o estado. De acordo com Rosalba, o clima foi de consenso. “O que nós assistimos foi convergência. Os maiores problemas do Estado precisam dessa união para serem resolvidos”, disse.

A reunião foi pautada por temas relacionados à educação, saúde, transporte, turismo e infraestrutura. As emendas deverão ser inseridas no Plano Plurianual (PPA), que será colocado em prática nos próximos quatro anos.

As emendas coletivas tratam sobre recursos para as Universidades Federal e Estadual do Rio Grande do Norte, Universidade Federal do Semiárido, além da promoção e divulgação do turismo.


Os deputados Fátima Bezerra, Fábio Faria, Betinho Rosado e Paulo Wagner apresentarão suas propostas de emenda nesta quarta-feira (23), quando o documento contendo todas as propostas será finalizado.

Confira abaixo as propostas individuais já encaminhadas:

Governo do Estado

Propôs emendas ao projeto do sistema adutor do Alto Oeste; viabilização do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) para Natal e estruturação das unidades de saúde do Estado, especialmente no interior.

Deputado Henrique Alves

Estruturação de estradas vicinais

Deputado Felipe Maia

Infraestrutura turística da Costa Branca
Deputado João Maia

Adequação da Reta Tabajara – BR-226 a BR-304

Deputada Sandra Rosado

Desassoreamento, recuperação e prevenção contra enchentes do Rio Mossoró
Senador José Agripino

Fundo nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE

Senador Paulo Davin

Construção do Hospital Geral de Natal

Senador Garibaldi Alves

Apoio a projetos agropecuários

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -