segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Recebi na semana passada uma ligação do Dr. Zenildo, médico no Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos e ex-prefeito de Carnaubais.

O motivo da chamada telefônica? A entrevista que o empresário Dinarte Diniz, pré-candidato à prefeitura de Carnaubais, concedeu ao Panorama do Vale na última quarta-feira (23).

“Cortei relações políticas com Dinarte desde o dia 17 de novembro. Do grupo da oposição, somente Wanderley Mendes ainda está com ele”, me disse.

Perguntei o motivo do rompimento. “Ele pensa que está abafando. Colocou em segundo plano a liderança política que tenho em Carnaubais há mais de 20 anos”, afirmou, em tom ressentido e sem entrar em muitos detalhes.

Ao lado de Dr. Zenildo estava o empresário Luciano Moura (Consertec), que reafirmou as palavras do médico.

Ambos disseram ainda que – à exceção de Wanderley – ninguém do grupo oposicionista compareceria à convenção do Democratas em Carnaubais, na última sexta-feira (25). De fato, pelo que li na imprensa carnaubaense, do grupo, somente o vereador por lá esteve.

Como a candidatura de Dinarte, embalada, parece irreversível, será que haverá no município vizinho dois candidatos de oposição? O prefeito Luizinho, certamente, torce para que haja.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -