terça-feira, 29 de novembro de 2011

No Assú há empresas que se destacam não só no cenário estadual, mas também no nacional pela qualidade dos serviços prestados. O Laboratório Tertuliano Soares, com mais de 40 anos de atuação, é um desses casos de grande sucesso, sendo premiado com constância.

Nesta semana, o Laboratório recebeu a Certificação Prata de Qualidade, emitida pelo Programa Nacional de Controle de Qualidade (PNCQ), iniciativa patrocinada pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC). Este certificado é emitido apenas aos laboratórios que tenham obtido a certificação “Excelente” por 05 anos seguidos.

O Laboratório Tertuliano Soares é o primeiro laboratório de toda região do Vale do Açu, a obter esta Certificação, o que confirma, cada vez mais, a sua liderança em medicina laboratorial no interior do RN.

“Este fato é de suma importância para comprovar a qualidade desempenhada pelo Laboratório em todos os seus processos, do atendimento, passando pela realização dos exames, até a entrega ao paciente. Estamos sempre preocupados em melhorar a qualidade dos nossos exames, por isso é imprescindível implantarmos um programa de melhoria contínua dos nossos processos, e o PNCQ tem sido um grande parceiro”, afirma o Diretor do Laboratório Tertuliano Soares, Dr. Renato Soares.

Vale ressaltar que em março deste ano o Laboratório Tertuliano Soares recebeu em Brasília o Prêmio MPE, do Sebrae. Apenas 130 empresas -- dentre as mais de 100.000 (cem mil) inscritas em todo o país -- tiveram a honra de receber esta premiação.

Parabéns aos que fazem parte do LTS!

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -