quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Abrindo a reunião da bancada federal do Rio Grande do Norte, a governadora Rosalba Ciarlini fez um pedido aos senadores e deputados que considero de grande importância: que apoiem a luta pela duplicação da BR 304 (Mossoró/Natal). “Já conversei com o governador Cid Gomes e com a bancada do Ceará para fortalecer esse projeto”, afirmou a governadora, solicitando que os parlamentares incluíssem a duplicação da estrada no Plano Plurianual.


“Essa rodovia é importante até para a Copa do Mundo porque vai ligar Natal, Fortaleza e Recife, sedes do mundial”, lembrou o deputado Henrique Alves. “É fundamental para o escoamento da nossa produção”, completou Rosalba.

Rosalba também apontou como prioridades o Porto de Natal, com a construção de uma ferrovia; o Veiculo Leve Sobre Trilhos (VLT) para Natal e as Zonas de Processamento de Exportações de Assú e de Macaíba.

A governadora ainda indicou como proposta para o Orçamento Geral da União (OGU) de 2012 a duplicação da RN 013 (Mossoró/Tibau); obras de saneamento básico; recursos para as universidades públicas do RN, prioritariamente a UERN; recursos para divulgação do potencial turístico do Estado e recursos para os hospitais do Estado.

“São apenas indicações”, afirmou a governadora. No total, são 18 emendas entre individuais e de bancada, com indicações do governo do Estado. Na próxima semana deverá haver outra reunião, já com a definição de todas as emendas ao OGU.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -