terça-feira, 22 de novembro de 2011

A governadora Rosalba Ciarlini se reuniu com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, no início da tarde desta terça-feira (22), em Brasília. Na pauta do encontro, solicitações de emendas para viabilização de novas barragens para o Rio Grande do Norte.

A construção da Barragem de Pedra Branca, em Angicos, foi garantida pelo ministro, assim como as barragens do Bujari, em Nova Cruz, e Poço de Varas, em Cel. João Pessoa. “São obras importantes, que darão condição tanto para o abastecimento humano quanto para projetos de irrigação, desenvolvendo a agricultura na região”, disse Rosalba.

Sobre a Barragem de Oiticica, em Jucurutu, foi definido que deverá ser feita uma nova licitação para viabilizar a construção, uma vez que o Tribunal de Contas da União encontrou irregularidades que impediam a liberação da obra, licitada na gestão anterior.

Acompanharam a governadora o ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho; o deputado federal Henrique Alves; e o diretor geral do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas no RN (Dnocs-RN), Elias Fernandes.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -